terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Antioquia no PontoCine Guadalupe - Para Salvar uma Vida

Há muito tempo temos orado ao Senhor pedindo uma estratégia para evangelizarmos os jovens em Guadalupe. Um dia, sem pretensão alguma, caiu em minhas mãos o projeto 'Para Salvar uma Vida' da BV Films.


A partir de então comecei a orar para que conseguíssemos recursos para ir adiante com este projeto. Tomei um passo de fé, adquiri o filme e a licença de exibição para 12 meses e lancei um desafio para quem quisesse ajudar a salvar uma vida.


Como a intenção era de evangelizar, o interessante seria exibir o filme em um lugar neutro. Em Guadalupe não há lugar melhor que o nosso PontoCine no Guadalupe Shopping. Um cinema modesto com capacidade para 73 pessoas, porém bastante confortável e com qualidade de imagem e som incríveis.


Meu desejo era de realizar três sessões, mas não possuíamos recursos para isto. Deus usou uma pessoa de nossa igreja em Guadalupe para financiar uma sessão e duas outras irmãs em Hong Kong para financiarem as outras duas.


Foram momentos maravilhosos. Cerca de 150 pessoas assistiram ao filme e participaram de um gostoso bate-papo sobre os assuntos abordados.


Distribuímos uma ficha cadastral aos participantes e não houve sequer uma pessoa a tecer comentários negativos sobre a programação. O público foi de maioria jovem.


Havia algumas pessoas com problemas de vícios, depressão, rejeição e dificuldade de aceitação, e sentiram-se bastante tocados com a mensagem do filme, o qual aborda com muita seriedade esses e outros temas.


Quero agradecer de coração aos que financiaram, oraram e participaram deste grandioso projeto. Quero pedir que continuem em oração por cada vida tocada pela mensagem do filme e que possam encontrar a direção de suas vidas. Já estamos em contato com algumas pessoas.


Que em 2011 tenhamos muitos outros projetos de evangelização como este.


Este é o vídeo no momento de debate: http://www.youtube.com/watch?v=MJy3qVEUK7Q


Deus os abençoe e veja algumas fotos:
















2 comentários:

Eduardo Souza Designer disse...

Pra Salvar uma Vida, continuem com estes projetos para alcançar vidas! Deus abençoe vcs!

GERA RENDA CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COMUNIDADES disse...

Que essa seja o início de uma série de palestras abençoando nossa juventude.Parabéns pela iniciativa.