terça-feira, 6 de março de 2012

Ansiedade? Isso não é para você!



"Lance sobre ele (Jesus) TODA a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de você." 1 Pedro 5.7 (NVI)

Ansiedade é uma preocupação exagerada sobre algo que você não tem o controle. Preocupação é estar ocupado antecipadamente. Ambas as coisas adoecem o coração.

Pedro diz em sua carta para lançarmos nossa ansiedade aos cuidados de Jesus.

O que você pode fazer com relação a este problema que tem roubado sua paz? Será que resolve alguma coisa ficar o tempo todo o remoendo? Com certeza não. Portanto convido você a lançá-lo sobre Jesus. Esta é a única coisa que pode fazer. Deixe que Ele cuide disso, pois com certeza Jesus saberá o que fazer e qual a melhor maneira de fazer. Neste momento pare tudo e faça uma oração ao Senhor. Peça para que Ele traga paz ao seu coração e entregue a Ele integralmente o seu problema. Ele cuidará de você como sempre fez. Estar ansioso é não confiar que o Senhor pode resolver esta situação passageira.

Um comentário:

Jocilene do Nascimento disse...

A respeito da ansiedade, um amável amigo me disse algo muito interessante: " A ansiedade é a prova de que não confiamos em Deus." Toda vez que fico ansiosa, me lembro dessa frase...Nunca vi esse amigo mas, mesmo assim, Deus tem usado Ele para me ensinar boas lições.