quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falando em Bullying


Queridos leitores,

Como já sabem, há um grande interesse de minha parte em ajudar jovens que enfrentam situações de bullying. Não pretendo aqui defender ninguém, principalmente o Wellington pela barbárie que cometeu, mas meu intuito é poder ajudar a salvar vidas que apenas precisam ser amadas, aceitas e ouvidas. Este é o papel da igreja de Jesus.

Em dezembro passado, como já mencionei, exibimos, em parceria com alguns cristãos amorosos, três sessões gratuitas do filme "Para Salvar uma Vida" no PontoCine em Guadalupe. Foram dias maravilhosos e pudemos obter um bom resultado de pessoas alcançadas nesses dias.

O motivo desta postagem é dizer que os responsáveis pelo cinema nos deram um bom desconto para realizarmos mais três sessões. Em vez de R$ 500,00 pagaremos R$ 300,00 por sessão. O que é uma grande bênção.

Infelizmente nossa igreja é pequena e não pode arcar com esta despesa. Caso você sinta desejo no coração em contribuir e fizer isto com alegria, entenderei que é uma resposta de Deus para que sigamos em frente com este projeto desafiador. Caso contrário, esperaremos em Deus uma outra estratégia para realizar o projeto.

Estarei em oração por esta causa.

Graça e paz!

3 comentários:

Gabriel disse...

Assisti a algumas entrevistas de ex colegas de classe e percebi que ele participava de algumas brincadeiras muito legais. Basquete: Jogavam o coitado dentro da lixeira.

Mergulho no lago: jogavam ele de cabeça na privada e davam descarga.

Imaginem por vários anos uma pessoa que já tinha problemas e tomava remédios sofrendo esses tipos de agressões e outras mais.

Acredito que a pior das agressões é aquela que afeta não só o físico, mas também a mente.

De maneira nenhuma justificando o ato dele....mas ele era a maior vítima e ninguém percebeu.

BV Films disse...

Pastor, esperamos realmente que o alvo da igreja seja alcançado.

Bullying é realmente devastador. É preciso que a Igreja de Jesus e a sociedade não faça "pouco caso" disto.

Se a cultura brasileira é a cultura dos apelidos e intimidações, não importa. O que importa é que existem pessoas tristes o suficente para abandonar sonhos e se afastarem das pessoas e de Deus por isso.

Queremos contar com todos nesta batalha!
Se cada indivíduo mudar o seu próprio comportamento teremos uma revolução positiva nisso!

Um grande abraço, pastor Josué.
Equipe BV Films.

Manuscritos disse...

O Amor é a Saída!

http://youtu.be/T0RC8mmMPj8